Jornal ACOMARCA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O "Inúbia fólia" alcançou sucesso em sua 1ª edição


O distrito de Inúbia no município de Piatã, é se sombra de duvida o lugar na região que mais recebe os filhos da terra que residem em outras cidades e estados, principalmente em São Paulo, que retornam a terra natal no final de ano. E esse em especial, pois uma grandes festa promovida por empresários paulistas (filhos da terra/residentes em São Paulo), atraiu ainda mais pessoas.

Aconteceu no último dia 13 de janeiro, no distrito de Inúbia, a primeira festa de camisa, denominada de “Inúbia Folia 2012”.
O evento obteve sucesso absoluto em sua primeira edição, que constou em sua realização uma extensa programação musical.
O Inúbia Folia, foi uma grande festa de camisa colorida, o que já é sucesso em do Todo Mundo Agora foi a vez de Inúbia aderir a festa de camisas e receber a folia com alegria e independência.”É disso que a gente precisa, INDEPENDÊNCIA”, disse um inúbiense cheio de esperança.
Em sua 1ª edição o "Inúbia Folia",aconteceu em praça publica com um grande palco montado na Avenida Guilherme de Almeida, na altura do hotel Bonfim. foram mais de 10 horas de festa, onde, Trio da Huanna, Kebra Kadeira, o sertanejo da ddupla Kaique e Felipe e o Dj Jr Matos, fizeram o público inúbiense, visinhos e turistas dançar muito. Este primeiro incluiu os filhos da terra que escolheu a época e a festa para rever os parentes e amigos e que agora já estão de volta. Valeu, até o ano que vem.

(Mais fotos e informações em nossa edição escrita.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário