Jornal ACOMARCA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jovem comete suicido após capota carro em Inúbia


O jovem Lauro Silva Junior, idade ainda não revelada, “Junior de Lauro”, como era conhecido, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14/02/12), em um sitio localizado na localidade de Malhadinha de Inúbia. Depois de encontrado o corpo foi levado para uma casa localizada na Rua José Helpídio Rodrigues, de propriedade do ex-vice prefeito, Nelsão, pósteriormente para o Hospital de Piatã, onde deve ser tratado para posteriormente ser velado na casa dos pais.
De acordo com as primeiras informações, o jovem cometeu suicídio por meio de asfixia mecânica (enforcamento), utilizando-se de uma corda. O motivo teria sido o capota mento de um carro L200 adquirido pelo pai recentemente.

Segundo comentários, o carro capotou no campo de futebol por volta das 23h, do dia anterior a sua morte, quando o jovem se encontrava na companhia de um amigo e duas garotas. Suspeita-se que após um chamado cavalo-de-pau o carro acabou capotando.
Depois do capota mento os jovens com ajuda de populares desvirou o carro, Junior levou o carro prá casa e depois desapareceu, sendo encontrado no dia seguinte por volta 11 horas, sem vida.
Lauro Junior era membro da tradicional e numerosa familia Silva de Inúbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário