Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Abaíra- Um sonho realizado


A construção de casas populares para famílias em situação de vulnerabilidade é uma das principais metas do Governo Municipal de Abaira. Por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com a Prefeitura Municipal, está sendo beneficiandas famílias de diversas localidades do município, além é claro, de famílias da sede do município. Cada casa é composta por dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma sala, perfazendo um total de 40 metros quadrados construídos em bloco cerâmico, cobertura de telha de cerâmico, piso em concreto e que são entregues rebocadas, pintadas, com rede de água fria e fossa. As 30 primeiras unidades habitacionais  estão beneficiando desde o último dia 22 de junho, moradores do município abairense, pois, nessa data aconteceu na Câmara de Vereadores do Município, ato de entrega aos beneficiados, entre eles: Judite Lima Santos, Maria Ilda Santos, Juscelia Silva Gama, Maria da Gloria Souza Novais, Josilei Oliveira Ribeiro, Landulfo Prado Neto, Eucivaldo Luz Santos, Atemilsom Silva, Tamires Santana, Donizete Sales, Simone Aguiar Luz, Crislaine Santos Silva, João Ricardo Figueredo, Marciana Ribeiro, Telma de Oliveira, Rosenildo jardim Santos, Solange Martins de Oliveira, entre outros.
Em conversa com a nossa reportagem, Dona Maria Ilda, mãe de quatro filhos e beneficiaria de uma das unidades de casas do “Programa Minha Casa Minha Vida” no Bairro do Bonfim, na sede Abaira, disse estar muito feliz e ter facilitado sua vida, a de seu esposo e de seus filhos,  inclusive melhorando o campo de trabalho e acesso a escola, agradeceu a Deus, ao Prefeito e todos de sua equipe.
Alem das construções de casas populares, a Prefeitura Municipal segue firme construindo uma nova história, com obras de implantação de calçamentos na sede do município dentre outras localidades onde as pessoas já comemoram significantes melhoras de qualidade de vida da população

Nenhum comentário:

Postar um comentário