Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O carnaval de Piatã este ano alcançou ainda mais sucesso que nos anos anteriores

O Carnaval de Piatã já se consolidou como uma das melhores festas do interior baiano e, a cada ano, é maior o número de turistas e visitantes que elege a cidade mais alta da Bahia para curtir a grande festa carnavalesca. Esse ano todos os ingredientes contribuíram para que o Carnaval fosse mesmo uma festa inesquecível: alegria dos visitantes, povo acolhedor de Piatã
, excelente infra-estrutura, belíssima decoração, boa segurança, muita tranqüilidade, grandes atrações, o bom matine e o agito dos blocos no circuito carnavalesco foram alguns ingredientes desta fórmula de sucesso que se tornou o carnaval de Piatã.
Entre os dias 7 e 10 de março, foliões de Piatã, visitantes de cidades vizinhas e turistas de todos os cantos da Bahia e até mesmo de outros estados curtiram mais uma grande festa organizada pela Prefeitura de Piatã, através do governo “Piatã mais humana e mais Igual”.
Para muita gente que esteve em Piatã, esta foi a melhor festa de Carnaval já realizada no município. Esta percepção antecipada, aliada a uma boa organização, fizeram com que as pessoas se programem com antecedência para curtir a festa na cidade, o que contribuiu para o aquecimento da economia local. Hotéis e pousadas, com 100% de lotação, foram beneficiados, bares, restaurantes,  supermercados, salões de beleza e outros ramos de atividade também lucram com a realização da festa.
Este ano um dos grandes diferenciais do carnaval de Piatã, foram as matinês voltados exclusivamente com programação infantil animadas pelas atrações  Patati e Patatá, tia Vera e a turma da Monica e filarmônica carnavalesca entoando as famosas marchinhas
No palco principal grandes atrações, como Adão Negro, Negra Cor, Kart Love, Lordão, entre outras a mesma altura , só não deixou a praça literalmente lotada por causa das chuvas, graças a DEUS,
Apesar do grande contingente na cidade nenhum incidente de maior gravidade foi registrado pelas polícias civil e militar, que garantiram que a festa transcorresse em clima de paz e harmonia.
 A belíssima decoração da praça e do circuito festivo contribuíram  para que todos entrassem no clima da festa. Portais de Entrada, barracas padronizadas, uma excelente estrutura de palco e sonorização, além de grandes atrações garantiram o grande sucesso da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário