Jornal ACOMARCA

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Boninal comemorou o 52º aniversário de emancipação política.

 


A Prefeitura Municipal de Boninal ofereceu uma vasta programação a população em comemoração ao aniversário de 52 anos da cidade. As festividades iniciaram-se desde o sabado (19/4) no inicio da tarde com a Feira da Cidadania realizada na Praça Matriz, que contou com exposições das Secretarias Municipais e outras entidades, quando ocorreram as entregas de 62 prêmios as pessoas que participaram das visitas aos standes e foram sorteadas mediante inscrição de participação. Os prêmios foram doados pelas empresas prestadoras de serviços á Prefeitura Municipal de Boninal.
As 20 horas iniciou-se a inauguração da Iluminação pública de Vila Nova/Guaribas a cidade de Boninal, onde esteve presente o Prefeito Vitor Paiva e os deputados que representam o município na Assembléia Legislativa e Câmara Federal. Ao final da Inauguração uma caravana com destino a cidade marcou o inicio da festa dançante em comemoração aos 52 anos de Boninal.
No Domingo (20/4), logo pela manhã a população de Boninal assistiu de suas casas o desfile de cavalos pelas principais ruas da cidade finalizando com o tradicional e sucolento prato da culinária brasileira “Feijoada”, para logo apos o comparecimento popular em massa na 10ª Corrida de Argolinha que mais uma vez alcançou sucesso absoluto. Ao final o Prefeito e seus Secretários fizeram a entrega das premiações, o primeiro e segundo colocado receberam R$ 6.000,00 e R$ 2.000,00 respectivamente.
As Bandas musicais  Zanio e Rodrigo, Niivaldo Silva, Magno San, Ronaldo e Rangel e Valeu Boi, foram os que fizeram a alegria da galera que curtiu a festança patrocinada pele Prefeuitura Municipal de Boninal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário