Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

IBITIARA- SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AGRADECE PELO PRÊMIO NACIONAL "OS 50 MELHORES GESTORES MUNICIPAIS"


Ibitiara recebeu mais uma premiação de gestão, estamos entre os 50 melhores municípios do país em Gestão Pública de Assistência Social, Prêmio Responsabilidade Social. Ano passado foi o Prêmio Nacional dos Melhores Gestores, nosso Prefeito ficou entre os 30 melhores.
Cinco municípios baianos, aproximadamente, receberam a homenagem, sendo apenas Ibitiara a premiada na Chapada Diamantina.
No Brasil temos cerca de 5.570 munícipios, e ser classificado como um dos 50 melhores é bastante significativo e recompensador. É mais um indício de que estamos no caminho certo, de que nosso trabalho está dando bons frutos. Mais do que isso é um incentivo para perseveramos no trabalho social, pois nossas ações ultrapassaram nossas fronteiras municipais tornando-se destaque nacional.
Dedico esse prêmio aos ibitiarenses que me acolheram e permitiram chegarmos juntos até aqui, apoiando nossas ações e participando de nosso trabalhado, pois sem a população não haveria gestão.
Agradeço primeiramente a Deus pela vida e saúde para o trabalho; meus agradecimentos eternos ao senhor Prefeito José Roberto pela oportunidade e confiança em mim depositadas e pela lição constante de persistência, disciplina e determinação;meu muito obrigada aos usuários que acreditam e apoiam com suas constantes participações o nosso trabalho; agradeço aos colegas Secretários de Governo pela parceria, Sr José Edmar, Sr Luís Henrique, Sra. Bibiana, Sra. Telma e Sra. Ivonete, bem como aos demais trabalhadores municipais. Agradeço com enorme carinho a minha equipe comprometida e seleta que nunca mediu esforços para atender as demandas e propostas de melhorias apresentadas pela gestão, atendendo a todos indistintamente e primando pelo atendimento humanizado com o qual sempre norteie minhas ações pedindo dos profissionais o mesmo. E finalmente agradeço a minha família e aos muitos amigos em todasua extensão pois com eles fui me construindo gente preocupada com as outras “gentes” e só assim é possível tocar outras pessoas verdadeiramente. Agradeço em especial a meu marido, Dr Marco Antônio, grande amigo, companheiro, inspiração constante, mestre amiúde, idealista nato e exemplo ético que sempre esta ao meu lado incentivando e apoiando meu caminhar. A ele credito ainda seguir por esse novo caminho que outrora surgiu como um desafio e hoje tornou-se plena alegria e reconhecimento nacional, pois se não houvesse ao meu lado um homem convicto de minhas potencialidades e imbuído do desejo de mudança local hoje certamente não estaria aqui.
Mas verdadeiramente o prêmio é nosso, é de toda Ibitiara que acreditou e acredita em nossa gestão. Ibitiara esta brilhando nacionalmente mais uma vez!!!
Parabéns Ibitiara!!!!


Gleice Barros Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário