Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Presidente da Câmara de Piatã solicita energia para localidades rurais do municipio

O Presidente da Câmara Municipal de Piatã, vereador  Graison Roberto Soares Mesquita, o Beto Bahia (PTB)  esteve no último dia 21/9 ladeado do ex-prefeito de Piatã, Jaime Rosa, na superintendência de Minas e Energia do Estado da Bahia ,  com o Dr. Silvano , solicitando energia para as localidades de André, Tamboril e Pedra Branca/Pé da Serra de Porteiras.
Posteriormente procurado pelos moradores do São João de Inúbia, enviou requerimento para a superintendência, na sexta-feira (9/ 10) solicitando, que através do Programa “Luz Para Todos” também  seja colocada rede elétrica  para beneficiar  10 famílias na localidade de São João.
Na ocasião, Beto Bahia também pediu complementações de energias paras as ruas da sede de Piatã e de Inúbia, um transformador para atender  a ligação do poço artesiano  e outro de maior potência para atender a demanda dos moradores das imediações da Rua Irmã.
Segundo o vereador, as solicitações são reivindicações antigas dos moradores que sofrem uma parte com a falta de energia e a outra com a baixa potência da energia o que tem causado vários incômodos e prejuízos nas residências, comércios e bares da localidade, principalmente no não funcionamento de geladeiras, ferro elétricos, TVs, freezers, aparelhos de sons e lâmpadas de alta potência.
Beto Bahia informou que o atendimentos  no fornecimento da energia e a instalação de mais transformadores irá beneficiar os moradores que residem naquelas comunidades, portanto estamos aqui cobrando uma solução para esses problemas”, disse.
O parlamentar espera que as reivindicações sejam atendidas, uma vez que a população dos povoados precisa de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário