Jornal ACOMARCA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Boninal realiza diversas obras na cidade e zona rural

Apesar das dificuldades que insiste em atrapalhar os planos dos administradores, principalmente dos pequenos municípios, a Prefeitura de Boninal, não tem se intimidado, mesmo nesse tempo difícil tem procurado buscar medidas capazes de minimizar os problemas, sanar as deficiências administrativas e conseqüentemente normalizar a situação
É do conhecimento de todos que todas as prefeituras, principalmente as  pequenas vem enfrentando sérios problemas administrativos, o que  que tem dificultado os investimentos nos setores básicos, todos em Boninal também sabem que a Prefeitura Municipal tem procurado driblar essas dificuldades através da vontade de sua equipe..
Mesmo tendo enfrentado todos os problemas que vivem os municípios, ainda assim, a Prefeitura de Boninal vem gerindo bem os poucos recursos que entram, por se tratar de um período difícil, vem garantindo a continuidade da normalidade dos serviços essenciais prestados a coletividade pelo executivo municipal, buscando medidas capazes de contornar a situação pública municipal.
A Prefeitura Municipal tem tomado decisões firmes, porém serenas e cautelosas, buscando possibilitar a superação das dificuldades e dar a volta por cima.
Apesar de todas as dificuldades o Governo Municipal, tem procurado dentro das possibilidades da Prefeitura investir em diversas áreas.
Mesmo diante de todas as dificuldades que tem enfrentado os municípios em geral, os pequenos principalmente, e olham que não são poucos os problemas, a Prefeitura tem procurado dentro de suas limitações oferecer  uma melhor qualidade de vida para todos.
Os atos da Prefeitura do Município de Boninal, vem servindo para demonstrar a vontade de corresponder com as expectativas do povo boninalense, realizando um  governo participativo, onde todas as secretarias têm participação nas principais decisões que envolvem os destinos do município.
Todas as áreas vêm recebendo total atenção da Prefeitura, que   vem imprimindo um ritmo constante de progresso, promovendo uma nova era de grande otimismo para todos os boninalenses.
Toda extensão territorial do município é palco de demonstração de compromisso e desenvolvimento municipal, onde diversas obras e ações vêem sendo executadas como prova que com trabalho e determinação é possível superar as dificuldades e as expectativas do povo.
Andando em direção ao progresso, a forma harmoniosa como vive o município com o Governo Estadual e Federal, vêm se beneficiando da realização de varias obras e ações para a sede e os munícipes. Maquinas realizam terrapnanagem (fotos)em diversas ruas para serem calcadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário