Jornal ACOMARCA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Novo Horizonte - Mesmo com a crise Prefeitura segue firme

Prestar contas a população é um fator importante do bom desempenho da administração pública, por isso mais uma vez a Prefeitura Municipal de  Novo Horizonte, juntamente com suas Secretarias e toda sua equipe, demonstraram, responsabilidade e seriedade na administração municipal, principalmente no que se refere as contas do município, ao longo dos anos, vem realizando audiências públicas para a prestação de contas.
A Prefeitura municipal conteve os gastos, adequando-se à sua realidade financeira. a queda na receita, em função da crise vivida pelo país, atinge todos os municípios e, o município de Novo Horizonte, com dificuldades vem se programando para esse cenário, adequando os gastos à sua realidade. assim, felizmente, a disponibilidade financeira segue dentro da normalidade, investindo bem além do percentual obrigatório do orçamento em saúde e educação.
A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte visando melhorar a qualidade de vida da população,  vem transformando o município com melhorias na área de infraestrutura, com ações que abrangem tanto os moradores do perímetro  urbano, quanto os da zona rural, com obras como, recuperação de estradas vicinais, urbanização, recuperação de quadras poliesportivas,  postos de saúde, escolas, entre tantas outras. Recentemente realizou  investimentos  de calcamentos em paralelos nas comunidades de Palmeiras e Tapera, também  recuperou estrada que ligam povoados a sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário