Jornal ACOMARCA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Boninal-Prefeitura investe em pavimentação asfaltica

O primeiro mandato do Prefeito Vitor  na cidade de Boninal vem sendo marcado por grandes e importantes obras de infra-estrutura urbana que estão beneficiando a população boninalense. Uma delas é a pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade, obras estas que passam a garantir maior comodidade e melhor qualidade de vida a seus moradores. “A pavimentação asfáltica traz mais conforto aos moradores e a valorização dos imóveis da região", disse o Prefeito em visita a obra.
Em um total de sete ruas programadas para receberem a pavimentação asfaltíca, quatro delas já  estão recebendo:  Rua Jorgina, Rua Nova Redenção, Rua Curitiba e Rua Francisco de Matos Sobrinho, após a conclusão  delas, inicia-se as obras em outras três ruas.Ação esta que esta realizando o sonho daqueles moradores que ali residem virar realidade.  Os investimentos foram na ordem de R$750.000,00, cujos recursos são do governo Federal através do Ministério da Cidade
 Depois de concluir estas ruas em obras de pavimentação asfáltica, a Prefeitura Municipal inicia outras obras de infra-estrutura, em outras ruas e localidades do município.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Prefeito Vitor Oliveira pelo seu ótimo trabalho no município.

    ResponderExcluir